Normas para contratação e prestação de consultoria
  • O tempo padrão de duração da consultoria por tele/vídeo conferência é de 1 hora com tolerância  máxima de 5 minutos para que a conexão seja  encerrada, salvo se houver expresso consentimento do Consultor para continuar a conversa.
     

  • Se, ao solicitar o serviços de consultoria o Cliente achar que 1 hora não é suficiente para obter as informações que pretende, poderá contratar tempo adicional, sempre em períodos adicionas de 15 minutos., que serão remunerados  proporcionalmente ao valor da hora padrão contratada.
     

  • Para confirmar a contratação o Cliente deverá efetuar antecipadamente o pagamento total dos honorários propostos pelo Consultor Associado acrescidos da taxa  de 15%  referente aos serviços prestados e manutenção do programa. O pagamento total será efetuado diretamente pela plataforma ao POCA e seus gestores se responsabilizam pelo repasse dos honorários do Consultor em até 10 dias após a realização da conferência online.
     

  • O valor da consultoria é proposto pelos Consultores Associados, de acordo com suas avaliações do grau de dificuldade do assunto, ou do interesse em ser o expert selecionado pelo cliente. Entretanto os valores são obrigatoriamente limitados ao mínimo de 100,00 (cem) e ao máximo de 300,00 (trezentos) reais por hora, com seus acréscimos de tempo, sempre em múltiplo de 15 m, cobrados proporcionalmente
     

  • Caso haja algum impedimento para realizar a tele/vídeo conferência agendada, qualquer das partes envolvidas pode solicitar remarcação para nova data desde que seja respeitada antecedência mínima de  24 horas e a aceitação de tempo inferior será aceite apenas por mera gentileza da  outra parte, a não solicitante. Uma vez combinada data e hora para a tele/vídeo conferência os participantes se comprometem a respeitar o agendado, havendo tolerância de apenas 15 minutos de atraso.  Se  eventualmente o Consultor Associado não comparecer ao compromisso assumido ficará sujeito à exclusão como membro do POCA e o cliente será ressarcido integralmente dos valores pagos. Caso seja o Cliente a  não comparecer, independentemente de motivos, terá direito apenas a que lhe sejam restituídos 50% do valor pago e, caso tenha interesse, deverá iniciar novo processo de seleção e contratação.
     

  • Após o término da tele/vídeo conferência o Cliente deverá nos enviar uma avaliação da qualidade do serviço prestado pelo Consultor Associado, dando nota de 0 (zero a 5 (cinco) e fazendo os comentários que achar pertinentes sobre o serviço prestado e como poderemos melhorar. Essa avaliação estará disponível para o Consultor e a nota recebida fará parte de seu perfil profissional exibido para os Clientes.

Agran - Agronomia & Marketing Rural | Piracicaba / SP

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